CONTATO
EXPEDIENTE
Arte e Cultura LBGTQIA+

Oficinas online de arte e cultura LGBTQIA+ estão com inscrições abertas

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Ana Paula Ostapenko

Estão abertas as inscrições para as oficinas de cultura e arte LGBTQIA+ da Mostra Apollo Black. Serão cinco dias de oficinas, que serão transmitidas ao vivo, entre 15 e 19 de março e serão ministradas por grandes nomes da cena artística e da comunidade LGBTQIA+ de Campo Grande. As inscrições são gratuitas pelo link      https://sites.google.com/view/mablgbtms e com certificação de 15 horas. Todas as oficinas serão transmitidas pelo canal do Youtube da Casa Satine.

 

A programação das oficinas inclui: roda de conversa: LGBTQIArte – a história da Arte e da Cultura Queer com Anderson Bosh, oficina de Vogue e danças Queer com Roger Pacheco, oficina de Maquiagem com Rana Foratto, contemporânea e Pensamento Criativo com Patrícia Souza – Compacta Baudelaire Vênus e oficina de Interpretação Cênica e Dramaturgia com Karol Lannes.

Para Karla Walesca de Melo, Coordenadora do Espaço Cultural da Casa Satine, “essa será nossa contrapartida social para a Mostra Apollo Black, toda a comunidade está convidada a participar, as oficinas serão online, no período noturno, uma oportunidade de conhecer um pouco mais da cultura e arte LGBTQIA+, participem”.

Serviço

Oficinas de Arte e CUltura LGBTQIA+

Data: 15 a 19 de março, Transmissão ao vivo – Youtube Casa Satine Inscrições gratuitas: https://sites.google.com/view/mablgbtms

 

 

Patricia Souza

 

 

Rana Forato

 

Karol Lannes

 

Roger Pacheco

 

 

 

Anserson Bosh

 

 

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!