CONTATO
EXPEDIENTE
Campeonato Mato-grossense

Nova Mutum fica a um empate de conquistar título inédito

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Portal Futebol Interior

O Nova Mutum segue firme na busca do título logo em sua primeira participação na elite do Campeonato Mato-grossense. Na tarde deste domingo, o Azulão venceu o União, por 1 a 0, no Estádio Valdir Doilho Wons.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O Nova Mutum precisa de um simples empate para ficar com o título, enquanto o União tem que ganhar por dois ou mais de vantagem, já que a vitória simples leva a decisão para os pênaltis.

COMO FOI
Melhor na primeira etapa, o Nova Mutum fez a costumeira pressão no visitante, com jogadas de fundo e muita velocidade. O gol, porém, só saiu aos 39 minutos através de Roger Bastos. Na etapa final, o União teve mais posse de bola, mas poucas jogadas eficientes.

Ganhando a partida, o time da casa tirou o pé nos minutos finais e a partida no Estádio Valdir Doilho Wons caminhou para um desfecho sem maiores emoções.

FESTA NO INTERIOR
Essa será a 6ª edição do campeonato estadual em que dois times do interior disputam o título. As outras foram: Sinop x Juventude (1999 e 2000), Cacerense e Grêmio Jaciara (2007), Luverdense e Araguaia (2009) e Luverdense x Sinop (2016).

 

CONFIRA OS RESULTADOS DA 1ª RODADA
Nova Mutum
1
x
0
União-MT
COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!