EXPEDIENTE
Novo FUNDEB e legislação previdenciária foram temas do curso

Nova diretoria do SIMTED participou de curso de formação nesta terça-feira (14)

Fonte: Por Markon Machado

A nova diretoria do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Ponta Porã (SIMTED) participou de um curso de formação durante esta terça-feira (14).

O curso contou com palestras sobre como fiscalizar os recursos do FUNDEB e as alterações no regime previdenciário após alteração nas leis nacional, estadual e municipal.

 

O Secretário de Políticas Municipais da FETEMS, Ademar Plácido da Rosa, coordenou os estudos sobre o novo FUNDEB, já o advogado Luiz Carlos Correa coordenou a pauta sobre a novo regime previdenciário.

 

“Participar de um curso sobre as alterações na legislação é fundamental para ampliarmos os nossos conhecimentos sobre estes assuntos e estarmos cada vez melhor qualificados para defendermos e representarmos da melhor forma, os interesses da categorias.” Comenta o Presidente do Sindicato, Professor Edivaldo Vieira, que conclui. “Nossa nova diretoria mescla experiência de muitos com a toda disposição de alguns jovens, receita essa, que munida de conhecimento técnico tem tudo para ser um sucesso.”

 

A nova diretoria do SIMTED tomou posse no último dia 7 de setembro.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!