Segundo informações policiais, um jovem de 29 anos teria manuseado a arma de forma imprudente dentro do bar, o que levou a uma tentativa de intervenção por parte dos seguranças. Durante a abordagem, a arma disparou, atingindo um homem.
A vítima foi socorrida por uma viatura do Exército Brasileiro que passava pelo local e encaminhada ao Hospital da Vida. Ele permanece sob cuidados médicos, consciente e sem risco de morte.
Após o incidente, a pistola calibre 9mm, de uso restrito, foi entregue à polícia por um dos seguranças. O armamento está registrado em nome de um policial militar da ativa, que também estava presente no local. Ainda não está confirmado de que forma o civil teve acesso à arma.
O homem que efetuou o disparo foi autuado em flagrante. Já o policial será investigado por possível omissão de cautela na guarda do armamento.
Ambos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), e o caso foi registrado sob os crimes de disparo de arma de fogo, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, lesão corporal culposa e omissão de cautela.
O caso segue em investigação.