Homem de 45 anos foi encontrado com as mãos e os pés amarrados e com vários ferimentos numa área de mata, por volta das 14h desta quarta-feira (13), na Rua José Pedrossian, na entrada no Bairro Novo Século, na região do Centro-Oeste, em Campo Grande. Ele foi espancado por um grupo de pessoas e cena filmada.
Conforme boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) fazia rondas na região, quando foi informada por moradores de que havia uma pessoa amarrada e ferida na mata. Os policiais foram até o local e encontraram a vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Indagado, o homem não soube dizer quem foram os agressores. O caso segue sob investigação policial.
A sessão de espancamento foi gravada pelos suspeitos. Os vídeos mostram ao menos três homens agredindo a vítima com pedaço de madeira enquanto os outros desferem chutes.
Duas mulheres também estão presentes na cena. Uma delas incentiva as agressões falando que "ladrão tem que apanhar e depois morrer".
Ao que tudo indica, o homem teria invadido o comércio, um bar, de um deles para tentar furtar. A imagem mostra o estabelecimento com objetos quebrados e pelo chão, provavelmente causados pela vítima. Na sequência, os agressores colocam o homem no porta-malas de um carro e o deixam numa estrada.
Mín. 18° Máx. 32°