Neste domingo, o Arsenal empatou com o Manchester United por 1 a 1, pela 28ª rodada do Campeonato Inglês, no Old Trafford. A partida foi marcada por protestos da torcida local contra Jim Ratcliffe, novo sócio majoritário da equipe.
A point apiece at Old Trafford. pic.twitter.com/3E1NA60AVz
— Arsenal (@Arsenal) March 9, 2025
O Manchester United volta a campo nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), quando recebe a Real Sociedad, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga Europa. Às 17h de quarta, também como mandante, o Arsenal pega o PSV, na segunda partida das oitavas da Liga dos Campeões.
O Arsenal dominou o primeiro tempo, mas parou em grande atuação do goleiro Onana. O Manchester United aproveitou sua única chance na primeira etapa e, aos 47 minutos, Bruno Fernandes marcou em cobrança de falta.
O segundo tempo foi equilibrado, com os atacantes de Manchester United e Arsenal perdendo oportunidades. Aos 29 minutos, a equipe visitante conseguiu chegar ao empate com Rice, que chutou forte após passe de Timber.
Em um jogo marcado por protestos da torcida do Manchester United contra Jim Ratcliffe, um setor do estádio vestiu camisas pretas e pendurou uma faixa com a inscrição "pare de explorar nossa lealdade".
Chelsea 1 x 0 Leicester City
Tottenham 2 x 2 Bournemouth
Mín. 19° Máx. 26°