No último sábado (8), um homem de 44 anos foi preso em flagrante por lesão corporal por violência doméstica em Aral Moreira.
A prisão ocorreu após a Polícia Militar ser acionada pelo Hospital Municipal Santa Luzia, que recebeu um chamado da vítima, uma mulher de 37 anos, relatando agressões sofridas na noite anterior.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou que seu companheiro não permitia que ela buscasse atendimento médico. Ao chegar ao local, a equipe policial constatou que a mulher apresentava múltiplas lesões pelo corpo, incluindo um corte na face, supostamente causado por uma faca, além de hematomas no pescoço e no braço esquerdo.
Ambos teriam ingerido álcool na noite anterior, o que teria desencadeado uma discussão seguida das agressões.
Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão ao homem e o encaminhou à delegacia para os procedimentos legais. A vítima foi levada ao hospital, onde recebeu atendimento médico e passou por sutura no ferimento da face. Segundo a equipe médica, ela foi medicada e liberada em seguida.
Mín. 19° Máx. 26°