O escritor Alci Massaranduba lançou na última sexta-feira (08), seu terceiro livro, desafio audacioso: seu primeiro romance, um trabalho completamente independente.
Depois de um ano de trabalho minucioso, o resultado da dedicação e determinação é finalmente visível: o lançamento de A Fronteira do Amor.
O romance é uma história de amor cheia de desafios, que acompanha o percurso de um casal apaixonado. Alci Massaranduba explica que, sem apoio financeiro, ele optou por publicar a obra de forma independente, aproveitando a opção de tiragem por demanda da Editora Ixtlan.
A tiragem inicial de 100 exemplares é um passo importante para o escritor, pois foi possível arcar com os custos apenas com a venda inicial. Agora, é hora de mostrar ao mundo a obra de Alci Massaranduba e esperar que a divulgação e consequente venda desses primeiros exemplares possam permitir a impressão de novos.
Ser escritor independente é um desafio árduo, sem o apoio das grandes editoras. Alci Massaranduba sabe disso e acredita que a literatura tem o poder de transformar a realidade. Foi justamente o amor pelos livros que o levou a ser quem é hoje.
O objetivo do escritor é contribuir para a divulgação da rica herança cultural do Brasil. Ele gostaria de poder fazer isso dentro das suas limitações, contando histórias pelas páginas de um livro que podem inspirar e emocionar.
Alci também é autor de dois outros livros que contam sua história: “Minha Vida de Carteiro” e “Pensamentos de um Carteiro”.
O escritor convida a população a conhecê-lo e apoiá-lo no seu trabalho. Ao Líder News, ele afirma que espera ter a honra de continuar contando histórias e compartilhar suas obras com o público.
Ler a Fronteira do Amor é uma oportunidade única para descobrir a voz e o estilo de Alci Massaranduba, um pontaporanense apaixonado por livros.
Mín. 18° Máx. 32°