Na última quinta-feira, a Polícia Militar, por meio da Força Tática do 3º BPM, foi acionada para atender uma denúncia de agressão e ameaça com uso de arma de fogo na Rua Ramona da Silva Pedroso, Vila Santa Catarina, em Dourados.
Segundo uma testemunha de 20 anos, que trabalha em uma oficina mecânica, ele teria sido enviado para entregar um veículo a um cliente. No local, foi agredido com um soco pelo pai do cliente, um homem de 57 anos, resultando em uma lesão no lábio. Após retornar à oficina e relatar o ocorrido, dois colegas o acompanharam até a casa do agressor, momento em que o suspeito teria mostrado uma arma de fogo, ameaçando os três.
Os policiais militares foram até a residência, onde abordaram o suspeito. Ele negou ter uma arma, mas autorizou a entrada dos policiais na casa. Durante a busca, foi localizado um coldre de couro, 10 munições calibre .357, um jet loader e um revólver Taurus calibre .357, municiado com seis munições.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Mín. 19° Máx. 30°