Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na tarde desta segunda-feira (29) um homem de 31 anos de idade que estava foragido da Justiça.
Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo e preventivo pela rodovia MS-156, área rural do município de Rio Brilhante, quando visualizaram um veículo GM Cruze preto parada às margens da pista. Durante a checagem dos dados pessoais e do veículo localizou-se um registro de Mandado de Prisão a cumprir, em desfavor do condutor.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Rio Brilhante.
A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública).
Mín. 11° Máx. 24°