A vice-prefeita de Mundo Novo, Rosária Lucca Andrade (PSDB), está enfrentando um desafio em sua pré-candidatura à reeleição na chapa encabeçada pelo atual prefeito Valdomiro Sobrinho (PSDB).
Rosária foi incluída na lista de agentes públicos inelegíveis pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) na última segunda-feira devido a contas reprovadas.
Procurada pelo Líder News, Rosária se pronunciou sobre a situação, afirmando que houve um equívoco por parte do TCE e que irá recorrer da decisão, que classificou como equivocada. A vice-prefeita destacou sua trajetória política e alegou que a reprovação das contas não condiz com sua conduta enquanto gestora pública.
Rosária Lucca Andrade tem sido uma peça importante na administração de Mundo Novo ao lado do prefeito Valdomiro Sobrinho.Sua inclusão na lista de inelegíveis certamente traz um desafio extra para a chapa que pretende disputar a reeleição, mas Rosária demonstra determinação em reverter essa situação.
Agora, resta aguardar os desdobramentos dessa decisão do TCE e acompanhar o desenrolar da pré-campanha da vice-prefeita Rosária Lucca Andrade, que busca consolidar sua pré-candidatura na chapa que almeja a reeleição da prefeitura de Mundo Novo.
Confira todos os agentes públicos declarados inelegíveis pelo TCE:
Mín. 18° Máx. 32°