EXPEDIENTE
Delcídio mostrou que também entende de futebol

No Redesports, Delcídio revela que quase virou jogador de futebol

Fonte: Por Markon Machado

O Redesports foi mais uma vez ao ar nesta terça-feira (19). O Programa de humor esportivo comandado pelo quarteto que torce para os times mais populares do Brasil contou com a participação do ex-senador e ex-Ministro Delcídio Amaral.

 

Bom Humor

 

Com muito bom humor, Delcídio entrou na onda do programa e provocou os rivais. Sãopaulino declarado, Delcídio provocou o corintiano Markon Machado, criticando a pouca importância que as equipes europeias que participaram da 1ª edição da Copa do Mundo de Clubes, conquistada pelo Corinthians, deram a competição.

 

Provocações também não faltaram ao palmeirense Hamilton Junior, cujo time disputará a final da Copa Libertadores da América. De forma inteligente, Delcidio deixou a entender que o Flamengo tem tudo para comemorar o tricampeonato da Libertadores e igualar Santos e São Paulo, e de quebra, igualar Corinthians e Santos e conquistar de forma invicta a principal competição da América do Sul, o que deixou Ricardo Torraca, torcedor do flamengo, ainda mais animado com o possibildade da conquista.

 

Revelações

 

Delcídio contou com exclusividade que quase virou jogador de futebol profissional do São Paulo, mas foi proibido por seu pai.

“Hoje eu poderia estar milionário, ser um ex-jogador e ter me tornado gestor de um time de porte médio do futebol mundial.” Brincou Delcídio.

 

Arbitragem

 

No assunto que é a especialidade de Raphael Alexandre, Delcídio fez críticas a arbitragem brasileira, que tem usado o VAR como amuleto e abdicado de agir de forma responsável nos jogos do futebol brasileiro e outorgado grande responsabilidade ao VAR.

 

Week News

 

Durante o programa, Markon Machado e Hamilton Junior revelaram o retorno do Week News a partir da próxima segunda-feira com uma entrevista com a estudante Milene Maeda.

 

O Week News segue sendo comandado por Giovani Cezar, Hamilton Junior e Markon Machado.

 

 

Se você ainda não assistiu, veja:

 

Veja também pelo Facebook:

 

 

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!