CONTATO
EXPEDIENTE
Dia da Educação

No dia da Educação Ponta Porã tem motivos para comemorar

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Imprensa e Câmara de Ponta Porã

Hoje é comemorado no mundo o Dia Internacional da Educação. Instituído durante a reunião de líderes mundiais no ano 2000, no Senegal.

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã investiu nos últimos anos milhões de reais em obras, capacitação, reforma e ampliação de salas de aula em Ponta Porã.

Mesmo durante a pandemia, a Administração Municipal entregou os Kits Escolares para os alunos e quadras cobertas nas escolas municipais Capiberibe Saldanha, Graça de Deus e Ignês Andreazza.

 

 

Visualização da imagem

 

 

 

Além disso, as Escolas Municipais Graça de Deus e Ignês Andreazza foram completamente reformadas, proporcionando mais conforto para quem trabalha no Administrativo, Alunos e Professores. Outras 04 Escolas receberão, além da reforma e ampliação, a construção de novas salas de aulas.

Durante a pandemia, a Prefeitura Municipal trouxe cursos de capacitação para que os Servidores ficassem atualizados sobre a nova realidade de ensino a distância – EAD. A informatização dos dados, que serve para gerir melhor a pasta foi outro dos investimentos fortes realizados pela Administração Municipal.

“Sempre acreditei que a educação não transforma o mundo. Educação muda pessoas. Pessoas transformam o mundo”, disse o Prefeito Hélio Peluffo.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!