EXPEDIENTE
Apesar da boa campanha, confusão tirou um ponto do time que ocupa apenas 4ª posição

Nice vence Nantes e se mantém invicto no Campeonato Francês

Fonte: Gazeta Esportiva

Quando tudo parecia ficar no empate sem gols, o Nice resolveu acertar o alvo. Pela quinta rodada do Campeonato Francês, a equipe venceu o Nantes por 2 a 0 neste domingo. Com o resultado, o Nice pulou para a terceira posição na tabela com nove pontos e ainda não perdeu na competição. Já o adversário continua com quatro pontos na 15ª colocação.

Pela manhã do próximo domingo, o Nice enfrenta o Monaco, na Alliaz Riviera, às 8 horas (de Brasília). Mais tarde, às 10 horas, o Nantes visita o Angers no Raymond Kopa.

O jogo – Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, o Nice chegou com perigo. Hichem Boudaoui perdeu ótima oportunidade ao finalizar com o pé direito do lado direito da área. O Nantes, por sua vez, apareceu com Nicolas Pallois, mandando de cabeça após escanteio, mas sem êxito. Ao longo da partida, os dois times tentavam encontrar a pontaria certa. Aos 42, Simon perdeu chance inacreditável de abrir o placar. Ele recebeu do lado esquerdo da área e chutou para fora.

Aos 12 minutos da segunda etapa, Bukari arrancou em direção ao gol livre de marcação, mas foi travado bem na hora do chute. Até que aos 29 o placar mudou. Em arrancada pelo lado esquerdo, Melvin Bard cruzou e Kasper Dolberg encheu o peito para marcar o primeiro do Nice. Em bela troca de passes e mostrando muito entrosamento, a equipe do Nice fechou o placar com Amine Gouiri aos 35 minutos.

Confira outros resultados deste domingo no Campeonato Francês:

Montpellier 2 x 0 St. Etienne

Bordeaux 2 x 3 Lens

Brest 1 x 1 Angers

Metz 0 x 2 Troyes

Rennes 0 x 2 Reims

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!