EXPEDIENTE
Indicação do vereador

Neli pede unidade de saúde no Assentamento Corona e manutenção em estradas do Dorcelina

Fonte: Assessoria

A vereadora Neli Abdulahad encaminhou uma indicação durante a sessão ordinária desta terça-feira, 31 de agosto, ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando que seja reformado e instalada uma Unidade de Saúde no prédio que funcionava a antiga Escola Chaparral no Assentamento Corona.

A parlamentar explica que uma unidade de saúde naquela região trará muitos benefícios para a população, que não precisará mais se deslocar longas distancias para receber atendimento médico.

 

“Estamos falando de uma comunidade grande, que muitas vezes necessita se deslocar para outras regiões ou até mesmo cidade para receber atendimento médico”, declarou Neli Abdulahad.

Canil

Durante a sessão ordinária, a vereadora Neli Abdulahad reiterou a indicação nº 707/2019, onde foi solicitada a construção de um canil municipal para recolher animais soltos na rua, objetivando a esterilização e possível doação.

 

A vereadora disse que a indicação se faz necessária, devido à grande quantidade de cães e gatos que perambulam pelas ruas de nossa cidade.

 

“Há muitos animais machucados e doentes, que podem transmitir doenças para nossa população. Com um local como um canil, onde recebam esses animais, façam os tratamentos necessários para cada um, além da esterilização, será possível realizar doações conscientes para pessoas que estejam dispostas a cuidar destes animais para que tenham mais qualidade de vida”, explanou Neli Abdulahad.

 

Assentamento Dorcelina

A vereadora Neli Abdulahad encaminhou a terceira indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando patrolamento e cascalhamento nas estradas do Assentamento Dorcelina Folador.

Para Neli, o atendimento deste pedido garantirá melhores condições de trafegabilidade para os moradores daquela região.

 

“Os serviços de patrolamento e cascalhamento são de suma importância, pois as estradas estão cada dia mais deterioradas, trazendo muitas dificuldades para os motoristas, principalmente agora em época de escoamento de safra de grãos”, finalizou a vereadora.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!