EXPEDIENTE
Indicação busca proporcionar melhor qualidade de vida da população

Neli Abdulahad quer drenagem e pavimentação na Avenida Tamandaré

Fonte: Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 19 de outubro, a vereadora Neli Abdulahad reiterou a indicação nº 469/2021, onde solicitou drenagem e pavimentação asfáltica na Avenida Tamandaré, que interliga os bairros Vila Maísa, Jardim Itaipu, Jardim Residencial Manoel Padial e Jardim Santa Clara.

 

O pedido da vereadora Neli Abdulahad foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

 

A vereadora explicou que “esta solicitação visa beneficiar os moradores daquela região levando qualidade de vida e também uma nova rota para desafogar a Rua Vital Brasil. Além disso, o asfalto irá sanar o problema de lama quando chove, pois, fica intransitável causando transtornos aos moradores”.

 

Sinalização

 

A vereadora Neli Abdulahad encaminhou a segunda indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, solicitando a colocação de placas de sinalização na Rua 10, no bairro Flamboyant.

 

Conforme a explicação da vereadora, “o objetivo desta indicação é a instalação de placas de sinalização de limites de velocidade e também de placas de preferência para que haja mais segurança aos pedestres e assim como para os motoristas, já que não há placas de sinalização em várias ruas”.

 

Jardim Planalto

A terceira indicação realizada pela vereadora Neli Abdulahad durante a sessão ordinária, solicita os serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Francisco Alves, no bairro Jardim Planalto.

 

A indicação foi encaminhada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

 

A parlamentar finalizou seus pedidos explicando que “ a falta de manutenção na referida rua está a deixando cada dia mais deteriorada causando muitas dificuldades para os motoristas, que necessitam transitar pela região”.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!