EXPEDIENTE
Tropeço do líder

Náutico perde pênalti, empata com a ponte e dá chance para adversários na Série B

Fonte: Gazeta Esp

Em duelos de opostos na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, Náutico e Ponte Preta ficaram no empate de 1 a 1, em Recife, na noite desta segunda-feira, pela 11ª rodada da competição.

A primeira etapa começou movimentada nos Aflitos. Com o relógio marcando apenas dois minutos, Moisés recebeu dentro da área e bateu rasteiro. A bola passou pelo goleiro, mas parou em Carlão, que tirou em cima da linha. A resposta dos anfitriões saiu aos 11, em finalização de Marciel que tirou tinta da trave.

Já aos 18, a rede balançou. André Luiz soltou uma bomba da intermediaria e obrigou Jefferson a espalmar. No rebote, no entanto, Moisés apareceu livre para colocar a Macaca na frente.

Na volta do intervalo, o Timbu entrou em campo mais ligado e logo buscou o empate. Com quatro minutos, Camutanga subiu entre a marcação após cobrança de escanteio e testou firme para deixar tudo igual.

Já aos 31, os donos da casa tiveram uma chance de ouro de virar. Vinícius foi derrubado na área por Fábio Sanches, e o árbitro sinalizou pênalti. Na cobrança, entretanto, Jean Carlos isolou. No fim, ainda deu tempo de Ivan brilhar. Giovanny bateu colocado da entrada da área e viu o goleiro alvinegro se esticar todo para fazer linda defesa e confirmar o empate.

Com o resultado, o Náutico segue na liderança, com 25 pontos. O clube pernambucano, no entanto, pode ver o Coritiba encostar. O Coxa tem 20 pontos e dois jogos a menos. Já a Ponte foi a nove pontos e subiu para 16º. A Macaca, porém, pode voltar a zona do rebaixamento caso os times do Z4 vençam seus jogos.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!