EXPEDIENTE
Jd. Ivone passou por reformas nos últimos dias

Nas redes sociais, gestor de Escola de Ponta Porã comemora reforma realizada no Jardim Ivone

Fonte: Por Markon Machado

O Diretor da Escola Municipal Jardim Ivone, Professor Ricardo Torraca, utilizou as redes sociais para comemorar e agradecer a reforma realizada pela Prefeitura de Ponta Porã através da Secretaria Municipal de Educação.

Recentemente, a escola recebeu pintura nova, calçada lateral, reforma nos banheiros, troca de portas, lâmpadas, forros, moveis novos e ar condicionado para todas as salas.

 

No post, Ricardo ainda destaca à pavimentação asfáltica da rua Galileu Galilei.

 

Confira o post de Ricardo em sua rede social:

 

 

“A comunidade da Escola Municipal Jardim Ivone esta muito feliz com os investimentos que estão sendo feito na Instituição de Ensino, em nome da Intituição de ensino agradeço ao nosso prefeito Hélio Peluffo e a nossa Secretária de Educação, Esporte, Cultura e Lazer Mirta Landolfi por terem essa visão em relação a nossa educação, pois isso deve contribuir bastante, positivamente para melhorar o ensino e aprendizagem dos nossos educandos.
A instituição recebeu pintura nova, calçada lateral (em breve calçada frontal) reformas nos banheiros, salas de aulas, trocas de portas, lâmpadas, forros, mobiliários novos, ar condicionado para todas as salas (em breve será instalado), o sonho do asfalto na Rua Galileu Galilei e ainda esta em andamento um projeto em parceria com o Estado, de ampliação de dez novas salas de aula, cozinha com refeitório e quem sabe até uma quadra de esportes no fundo da escola.
A instituição conta hoje com aproximadamente 600 alunos, atendendo nos três períodos (matutino, vespertino e noturno), essa parceria Estado/Município pode ir além, em regime de colaboração a escola poderá contar até com o ensino médio, pois o estudante iria terminar seus estudos na própria comunidade, sem precisar se deslocar para outros bairros ou até o centro. Desde já o nosso muito obrigado…”

Ricardo tem se destacado na sociedade não só pela sua excelente gestão à frente da Escola Jardim Ivone, mas também por suas ações junto ao Grupo do Bem, grupo que tem sido referência no município em ações solidárias.

 

Veja como ficou a Escola Jardim Ivone após a reforma:

 

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!