EXPEDIENTE
Bom início da Napoli

Napoli vence Genoa no Campeonato Italiano e sobe para terceira posição

Fonte: Gazeta Esportiva

O Napoli ganhou fora de casa por 2 a 1 contra o Genoa, neste domingo. A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Italiano, contou com gols de Fabián Ruiz e Andrea Petagna para os visitantes, enquanto a equipe local anotou com Andrea Cambiaso.

Diante do resultado, o Genoa ainda continua no fim da tabela sem nenhuma vitória. Em momento oposto, o Napoli chega a seis pontos e sobe para a terceira posição.

O jogo – O primeiro gol da partida foi aos 37 minutos da primeira etapa. O Genoa deixou a Napoli jogar solto, até que Fabián Ruiz recebeu de Politano perto da área e soltou uma bomba para abrir o placar.

No segundo tempo, Goran Pandev estufou a rede e empatou o jogo, mas o VAR revisou o lance e invalidou o gol por conta do camisa 19 ter feito falta no goleiro na jogada. Aos 23, o Genoa conseguiu construir a jogada e agora sim empatar a contagem com Andrea Cambiaso. Nos minutos finais, Andrea Petagna colocou o Napoli novamente na frente e fechou o placar do jogo.

Na terceira rodada, o Genoa encara o Cagliari no próximo domingo, na Sardegna Arena. No mesmo dia, o Napoli recebe a Juventus no estádio Diego Armando Maradona.

Confira outro resultado deste domingo no Campeonato Italiano:

Sassuolo 0 x 0 Sampdoria

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!