CONTATO
EXPEDIENTE
Copa da Itália

Na prorrogação, Inter de Milão elimina Fiorentina na Copa da Itália

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Gazeta Esportiva

Fiorentina recebeu a Inter de Milão nesta quarta-feira, em partida válida pelas oitavas de final da Copa da Itália, e sofreu para vencer: 2 a 1 na prorrogação. Pela equipe visitante, Kouame marcou, enquanto Vidal e Lukaku fizeram os gols do time ganhador.

No primeiro tempo, o time de Milão teve mais a posse da bola e tentou ditar o ritmo do jogo. No final da primeira etapa, Alexis Sanchez sofreu uma falta dentro da área que não tinha sido vista pelo juiz. O árbitro de vídeo avisou o árbitro de campo e o pênalti foi marcado. Vidal converteu.

(Foto: Vincenzo PINTO / AFP)

(Foto: Vincenzo PINTO / AFP)

Na segunda etapa, a Fiorentina se lançou ao ataque e conseguiu o empate com Kouame, em um belo chute. No final do período, Alexis Sanchez perdeu uma grande chance, que poderia ter dado um placar final ao jogo.

Com o empate, a partida foi para a prorrogação. O primeiro tempo não teve muitos momentos perigosos. Porém, na etapa final, a Inter levou muito perigo ao gol da Fiorentina, até que, no último minuto, Lukaku marcou, de cabeça, o gol da vitória e da classificação.

O adversário do time de Milão na próxima fase da competição ainda não está definido.

A Inter volta a campo no próximo domingo (17) contra a Juventus, pelo Campeonato Italiano. Já a Fiorentina joga no mesmo dia contra o Napoli, na mesma competição.

 

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!