EXPEDIENTE
Mais de 20% dos entrevistados ainda estão indecisos

Na liderança das pesquisas pela presidência da OAB-MS, Raquel Magrini apoia Beto Teixeira em Dourados

Fonte: Assessoria

A advogada Rachel Magrini assumiu a liderança na disputa pela presidência da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso do Sul), segundo pesquisa do IPR (Instituto de Pesquisa Resultado). Em Dourados, a pré-candidata apoia Beto Teixeira para assumir a 4ª Seção Dourados/Itaporã. A eleição está marcada para 15 de novembro.
Rachel tem 40% das intenções de voto, Luís Cláudio Bitto Pereira aparece com 34,25% e Giselle Marques tem 2,5%. Outros 23,25% dos entrevistados disseram não apoiar nenhum nome.
Na pesquisa espontânea, quando o entrevistador não informa nenhum nome, Rachel também é a mais lembrada, com 23%. O segundo mais citado é Bitto Pereira, com 20,75% dos votos.
A pesquisa foi realizada entre os dias 3 e 6 de setembro com 400 advogados. A margem de erro é de 4,8% para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%.
Em Dourados o pré-candidato a presidência da 4ª Subseção Dourados Itaporã apoiado por Rachel é o advogado Beto Teixeira, atualmente diretor Secretário-Geral. Beto exerce seu trabalho na Advocacia desde 2011, como membro da Comissão da Advocacia Trabalhista da OAB 4ª Subseção Dourados/Itaporã, o advogado foi vice-presidente da Associação dos Novos Advogados de Dourados-MS – ANA/Dourados entre 2014 a 2016.
Atuante na área, com expertise nas áreas de direito imobiliário, bancário, sucessório e execuções cíveis em geral, sócio do Escritório Fioravanti & Teixeira Advogados, com 10 anos de atuação em Dourados e em todo o Estado.
Para Beto Teixeira, novos tempos são esperados na OAB – MS “Uma nova estratégia, em defesa da advocacia é necessária e raquiel possui todos os predicados possíveis para o cargo, aqui de Dourados a apoiaremos e seremos parceiros para suas ações em prol da classe”.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!