CONTATO
EXPEDIENTE
Campeonato Gaúcho

Na estreia de Tiago Nunes, Grêmio vence Ypiranga e fica em primeiro no Gaúcho

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Gazeta esportiva

Depois de perder por 2 a 0 para o Always Ready na estreia da fase de grupos da Libertadores, o Internacional volta a campo pelo Campeonato Gaúcho diante do Esportivo, neste sábado, às 21h, no Beira-Rio.

Já classificado para a próxima fase do Estadual, o Colorado ainda pode ultrapassar o Grêmio e terminar a fase classificatória em primeiro lugar. Com 20 pontos somados, o Inter precisa vencer seu compromisso e torcer para que o rival tropece diante do Ypiranga, fora de casa.

Ainda sem Paolo Guerrero, que se recupera de um desconforto muscular, o técnico Miguel Angel Ramírez deve mandar a campo um time alternativo com alguns jogadores reservas. Vcitor Cuesta, suspenso, e Lucas Ribeiro, lesionado, estão fora da partida.

Apesar de alguns serem poupados visando o próximo duelo pela Libertadores, na próxima terça-feira, diante do Deportivo Táchira, nomes como o de Rodinei, Patrick, Yuri Alberto e Praxedes podem aparecer na equipe.

De volta ao Colorado depois de mais de 10 anos, Taison foi oficialmente apresentado no Internacional nesta sexta-feira. O atacante já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas ainda passará por uma série de treinamentos antes de entrar em campo.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X ESPORTIVO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 24 de abril de 2021, sábado
Horário: 21h (Brasília)
Árbitro: Jonathan Benkenstein
Assistentes: Artur Avelino e Fabulo Oliveira

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Patrick, Yuri Alberto (Thiago Galhardo) e Carlos Palacios.
Técnico: Miguél Ángel Ramírez

ESPORTIVO: Anderson Paulo; Itaqui, José Tadeu, Juan Campos, Junior Alves, Lucas Hulk, Mateus de Santana, Michael, Vini Martins, Warlei Antônio e William Amorim
Técnico: Luís Carlos Winck

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!