EXPEDIENTE
DOF é referência no combate ao narcotráfico

Mulheres que seguiam com mais de 900 quilos de drogas para Santa Catariana foram presas pelo DOF durante a Operação Hórus

Fonte: SeComSoc DOF/Sejusp

Dourados (MS), 3 de setembro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã de ontem, duas catarinenses por Tráfico de Drogas.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo pela rodovia MS-386, na área rural do município de Aral Moreira.

Os militares abordaram as condutoras dos veículos Fiat Palio prata e Hyundai i30 preto, de 24 e 27 anos de idade, que seguiam no sentido Sanga Puitã/Amambai. Durante a vistoria localizou-se, no i30, 498 Kg de maconha mais um Kg de skank e, no Palio, 455,5 Kg de maconha.

Ao todo foram apreendidos 954,5 Kg de drogas que seriam entregues, segundos as mulheres contratadas, até Florianópolis (SC), onde residem.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, onde as duas mulheres permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!