EXPEDIENTE
Tráfico Formiguinha

Mulher que seguia para o Rio Grande do Sul com pasta base de cocaína foi presa pelo DOF durante a Operação Hórus

Fonte: Por SeComSoc DOF/Sejusp

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã de sábado, uma mulher de 23 anos de idade por tráfico de drogas.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na cidade de Amambai.

Os militares abordaram um ônibus de passageiros com itinerário entre Ponta Porã e Mundo Novo. Uma das passageiras apresentou informações desencontradas sobre onde estivera e o que teria feito durante os dias que permanecera em Ponta Porã.

A passageira foi encaminha até o quartel da Polícia Militar de Amambai, onde uma policial feminina realizou a revista pessoal e encontrou, preso ao corpo da mulher, sete volumes do entorpecente, com peso total de 1,972 quilos.

A mulher disse que pegou a droga de desconhecidos, no terminal rodoviário de Ponta Porã; que foi contratada para seguir com o entorpecente até a cidade de Porto Alegre.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde a mulher permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!