CONTATO
WHATS
EMAIL
SUGESTÃO
ANÚNCIE
EXPEDIENTE

Moralismo Discriminatório

Mulher é ‘expulsa’ de pesqueiro por roupa ‘não ser de família’ em Campo Grande

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on skype

Fonte: Por Thiago de Souza, de Top Mídia News

Vanessa Pereira, 18 anos, passou por um desgosto tremendo no feriado de 12 de outubro, em um pesque-pague perto de Campo Grande. A dona do local teria dito para ela não voltar lá com a roupa que usava, em razão do ambiente ser ”de família”.

Conforme Pereira, eles foram para o pesque-pague em dois casais, cada um com um filho, passar o Dia das Crianças. Ela destaca que já tinha frequentado o pesque-pague Irmãos Valente uma vez, mas agora se arrependeu.

‘’Fui pedir para abrir uma comanda logo na entrada e simplesmente a mulher do caixa olhou na minha cara e falou: ‘Não vem mais com essa roupa porque aqui só tem família’’, relata Vanessa.

A resposta da jovem foi a seguinte: ‘’olhei na cara dela e falei: ‘eu também sou de família, olha aqui minha família’ estava eu meu marido e meu filho’’, acrescentou.

Vanessa disse que o outro casal que estava junto conversou com um  funcionário do estacionamento, que justificou que a roupa dela estava imprópria e, sendo assim, caso algum homem mexesse com ela, daria problema para o pesque-pague.

Respeito

Vanessa observou que outras mulheres estavam com shortinho, blusinhas e roupas mais confortáveis, mas que nenhuma teria sido incomodada pela gerência do pesque-pague. Ela também destacou o fato de não ter nenhum alerta em razão do tipo de roupa a usar.

No Facebook pessoal e na página ‘’Aonde Não Ir em Campo Grande’’, Vanessa postou a foto da roupa que usava no dia e acha que foi vítima de preconceito.

‘’Era dia das crianças. Só estava querendo levar meu menino para pescar. Ele estava querendo há dias…Porém, não sou de família e não pude continuar no local’’, lamentou a jovem.

Tentamos contato com o pesque-pague Irmãos Valente pelo WhatsApp, mas não houve retorno até o momento. O espaço está aberto para manifestações.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on skype