EXPEDIENTE
Violência Doméstica

Mulher é esfaqueada e tem dedos das mãos quebrados ao negar dinheiro para marido

Ilustrativa
Fonte: Por Thatiana Melo, do Midiamax

Uma mulher de 39 anos foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, depois de ser esfaqueada e ter os dedos das mãos quebrados pelo marido de 45 anos.

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (5), quando o homem passou a discutir com a vítima já que queria dinheiro para comprar drogas e a mulher negou. Neste momento, o autor de posse de uma faca desferiu um golpe no quadril da vítima e quebrou os dedos de sua mão.

Vizinhos flagraram a discussão e a mulher foi socorrida por parentes que a levaram para a unidade de saúde. A polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar o autor.

Denuncie!!!

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher é um problema sério no país.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!