EXPEDIENTE
Na ocasião, o homem causou o acidente e fugiu sem prestar socorro

Motorista de MS é preso por provocar acidente com 7 mortes no PR

Fonte: Dourados News

Um motorista de carreta de 47 anos, residente na cidade de Caarapó, em Mato Grosso do Sul, foi preso nesta segunda-feira, dia 02 de maio, no Paraná, depois que a Polícia Civil daquele estado constatou o envolvimento dele no acidente com um micro-ônibus, em que 13 pessoas ficaram feridas e 7 morreram, na rodovia PR-467, próximo à cidade de Marechal Cândido Rondon.

 

O homem fugiu sem prestar socorro.

 

O acidente aconteceu por volta das 6 horas de hoje, no trecho conhecido como “Curva do Rodeio”, próximo ao distrito de Iguiporã, no interior de Marechal.

 

O ônibus é de propriedade da prefeitura de Pato Bragado, cidade no oeste do Paraná e transportava passageiros para tratamento médico em Toledo. O veículo saiu da pista e parou em uma região de mata.

 

Segundo informações da Rádio Difusora 95, de Marechal Rondon, no local do acidente foram encontrados grãos de milho e, por isso, a polícia estava à procura de algum caminhão ou carreta carregado com o grão e que tenha sido visto com avaria.

 

O motorista foi encontrado depois que descarregou a carga em uma cooperativa no distrito de Porto Mendes com cerca de 1,5 tonelada a menos do que o previsto.

O carreteiro disse que havia perdido no meio do caminho, o que chamou atenção dos cooperados, que acionaram a polícia.

Os policiais o encontraram na rodovia BR-163, no trecho de Mercedes, sentido a Guaíra. Inicialmente, o condutor da carreta negou envolvimento, mas, depois, acabou confessando que se envolveu na colisão.

 

Segundo a Rádio FM, ainda não foi informado quais as circunstâncias da colisão e o motivo dele ter fugido sem prestar socorro.

 

O condutor e a carreta foram levados para a Polícia Civil em Marechal Rondon. No veículo, é possível ver avaria na parte lateral traseira do lado direito. (Midiamax)

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!