CONTATO
EXPEDIENTE
Tragédia

Motorista de 59 anos morre após invadir contramão e colidir em carreta na BR-158

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Renata Portela

Na noite de sábado (1º), Osvaldo Machado Netto, de 59 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na Rodovia BR-158, em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. O carro teria batido no guard rail e depois voltado para a pista, onde colidiu contra a carreta que estava no sentido contrário.

Conforme relato do caminhoneiro, ele conduzia a carreta sentido a Cassilândia, quando viu o Gol no sentido contrário. Em determinado momento, o Gol teria invadido a contramão, colidindo no guard rail da pista contrária. Depois, foi arremessado novamente para a pista, onde estava a carreta.

O motorista da carreta alega que ainda tentou desviar, mas pela velocidade e peso do veículo não conseguiu evitar a batida. O gol acabou colidindo contra a carreta e, ao descer para ver o que tinha acontecido, o homem encontrou Osvaldo já sem vida, nas margens da estrada.

PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e Perícia foram acionadas para irem ao local. O caso foi registrado na delegacia como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!