EXPEDIENTE
Ele foi atingido por disparo de arma de fogo na cabeça

Morre em Campo Grande Carlos Longo, o ‘Cacá’, diretor do Grupo Capital FM

Fonte: Por Renan Nucci do Midiamax

Morreu na manhã deste domingo (10), no Jardim Autonomista, em Campo Grande, Carlos Eduardo Longo de Faria, o Cacá, diretor da FM Capital 95 de Campo Grande e do Grupo Capital de Comunicação. Ele tinha 49 anos.

 

Conforme apurado, por volta das 11 horas da manhã, a esposa de Cacá ouviu som de disparo de arma de fogo no quarto e, ao averiguar, se deparou com o marido atingido pna cabeça.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e uma unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionados, mas a vítima morreu antes que pudesse ser socorrida.

 

A Polícia Militar esteve no local, no Jardim Autonomista, e preservou a área até a chegada da Polícia Civil, para que a perícia técnica pudesse fazer os levantamentos de praxe.

 

A suspeita é de suicídio.

Apoio

Mato Grosso do Sul conta com o GAV (Grupo Amor Vida), que presta serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise. “Nossa missão é prevenir o suicídio mediante o apoio emocional à pessoa em crise.

 

Você poderá falar sobre seus sentimentos sem expor sua identidade”, afirma o Grupo.

 

O GAV funciona das 7h às 23h, inclusive nos sábados, domingos e feriados por meio dos telefones (67) 3383-4112, (67) 99266-6560 (Claro) e (67) 99973-8682 (Vivo), todos sem identificador de chamadas.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!