EXPEDIENTE
Invasor utilizou uma faca para cometer o crime

Morador de Dourados invade fazenda e ameaça proprietário, funcionário e policiais

Fonte: Dourados News

Nesta quarta-feira (13), por volta das 6h25, policiais militares ambientais atenderam o proprietário de uma área rural próxima à ponte do rio Dourados, que informava que um homem teria adentrado em sua propriedade às 20h da terça-feira (12).

 

De acordo com o informante, o indivíduo teria usado uma faca para ameaçar o funcionário do local. Segundo o fazendeiro, o infrator adentrou um dos quartos de uma das casas da fazenda e pela manhã, por volta das 6h20, quando foi à fazenda, também foi ameaçado pelo invasor.

A equipe da PMA foi até a propriedade rural e encontrou o infrator que estava portando uma faca e um pedaço de madeira e dizia que não sairia do local.

 

Ele ainda disse que já teria matado um delegado no estado de São Paulo e, se preciso, mataria um dos policiais.

 

Aparentando ter usado drogas ou bebidas alcoólicas, em alguns momentos, o homem falava que era proprietário da fazenda e que havia brigado com a mulher, em conversas desconexas. Após resistir a ordem de deixar a faca no chão, o indivíduo foi desarmado pela equipe.

O infrator, até então não identificado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde foi autuado por ameaça e invasão.

 

Ele apresentava alguns ferimentos, inclusive, com pontos cirúrgicos no lado direito do peito e na lateral direita do abdômen. Ele disse que teria sido esfaqueado na semana anterior.

 

A equipe identificou e checou a ficha criminal do infrator, de 34 anos, residente em Dourados, e verificou que ele possuía diversas passagens policiais, sendo três por ameaça, três por violência doméstica, uma por furto, uma por desacato, uma por invasão de domicílio, uma por tráfico de drogas e uma por porte de drogas.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!