EXPEDIENTE
Apreensão ocorreu no Jardim das Flores, em Ponta Porã

Mil e setecentos quilos de maconha foram apreendidos pelo DOF escondidos entre sacos de ração durante Operação Hórus

Fonte: SeComSoc DOF/Sejusp

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem, grande quantidade de fardos prensados de maconha, com peso total de 1.700 quilos.

 

O entorpecente estava escondido entre sacos de ração em um galpão.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo pelo bairro Jardim das Flores, em Ponta Porã.

 

Os militares perceberam o momento em que um homem que, ao ver a viatura policial, correu para o interior do imóvel deixando o portão aberto; pulando vários muros.

Foram realizadas buscas nas imediações, mas o homem não foi localizado.

 

Durante a vistoria em um galpão os policiais localizaram, escondidos entre sacos de ração e em cômodos do imóvel, os fardos da droga.

 

Viaturas da Polícia Militar do 4º Batalhão auxiliares na logística do transporte do entorpecente apreendido até a Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã, onde a ocorrência foi registrada e entregue.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!