EXPEDIENTE
Gigantes europeus se deram bem na rodada

Messi faz dois em vitória do PSG, e Real atropela com gols de Vinícius Jr e Rodrygo

Fonte: Gazeta Esportiva

Nesta terça-feira, Paris Saint-Germain e RB Leipzig duelam pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

 

No Parque dos Príncipes, o time de Maurício Pochettino venceu por 3 a 2, de virada, com dois gols de Messi e um de Mbappé. André Silva e Nordi Mukiele fizeram para os alemães.

 

Neymar foi desfalque dos parisienses, com dores nos adutores. Ronaldinho Gaúcho, que defendeu as cores do PSG entre 2001 e 2003, esteve presente no estádio como convidado de honra.

Com o resultado, o PSG fica na liderança do Grupo A, com sete pontos. O RB Leipzig, por sua vez, figura na lanterna, com três derrotas em três jogos.

 

Na próxima rodada, as equipes volta a se enfrentar, desta vez na Alemanha. A partida será no dia 3 de novembro, às 17h (de Brasília).

 

No primeiro tempo, em contra-ataque, Mbappé abriu o placar para os donos da casa. O atacante correu sozinho, chegou na área e bateu no canto direito do goleiro.

 

Os alemães chegaram ao empate aos 28 minutos. Angelino acionou André Silva, livre, dentro da área, e o português mandou para o fundo das redes.

 

Na segunda etapa, o RB Leipzig conseguiu a virada aos 12 minutos. Angelino, mais uma vez, cruzou para a área e desta vez encontrou Nordi Mukiele, que mandou no ângulo esquerdo.

 

O time francês não demorou para empatar o jogo novamente. Mbappé ficou com a bola na intermediária, avançou e tocou para Messi mandar para o fundo das redes, contando ainda com um toque na trave.

 

E o craque argentino virou o jogo, aos 29, em cobrança de pênalti, com direito a cavadinha.

 

Nos acréscimos, Mbappé isolou outra cobrança de pênalti, que poderia ser o quarto gol do PSG.

 

Real Madrid goleia o Shakhtar com gols de Vinícius Jr e Rodrygo

No mesmo horário, na Ucrânia, o Real Madrid goleou o Shakhtar por 4 a 0 e se recuperou da surpreendente derrota para o Sheriff na rodada passada. Vinícius Jr, ex-Flamengo, brilhou com dois gols, enquanto Rodrygo, ex-Santos, também foi às redes. Kryvtsov (contra) e Benzema completaram o placar.

 

O time espanhol, agora dividindo a liderança do Grupo D com o Sheriff, volta a enfrentar o Shakhtar na próxima rodada, desta vez no Santiago Bernabéu.

Antony marca na goleada do Ajax

Pelo Grupo C da Liga dos Campeões, em mais uma partida disputada na tarde desta terça-feira, o Ajax venceu o Borussia Dortmund por 4 a 0. Marco Reus (contra), Daley Blind, Antony e Sebastien Haller marcaram os gols do confronto realizado na Holanda.

Confira outros resultados desta terça-feira: 

Atlético de Madrid 2 x 3 Liverpool
Porto 1 x 0 Milan
Inter de Milão 3 x 1 Sheriff

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!