EXPEDIENTE
Após duas brilhantes vitórias, representantes do basquete pontaporanense perderam para o time de Dourados

Meninos do Jd Ivone conquistam vice-campeonato estadual no JEMS

Fonte: Por Markon Machado

Os meninos da Escola Jardim Ivone voltaram a fazer bonito, representando Ponta  Porã na categoria sub14 do basquete, nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul (JEMS).

 

Na abertura, os meninos do Jardim Ivone venceram o time de Rio Brilhante por 78 a 32. Ainda no sábado, os “meninos do  Terrão” conquistaram mais uma importante vitória, 81 a 30 sobre o time de Paranaíba.

 

As duas vitórias credenciaram o time de Ponta Porã a disputar a vaga para o nacional, no Rio de Janeiro, contra o time de Dourados, que ocorreu na manhã deste domingo.

 

Em uma partida disputadíssima, o time de Dourados venceu por apenas 5 pontos de diferença, 71 x 66, e faturou a vaga.

 

“A derrota não era o que esperávamos, mas tenho orgulho deste time que sempre nos orgulha mais uma vez representou muito bem nossa escola e nossa cidade!” Destaca o Professor Ricardo Torraca, diretor da Escola Jardim Ivone. “Temos que destacar o empenho de cada um de nossos atletas e gravar os nomes dos nossos guerreiros: Alex Alem Fernandes,
Blener Gabriel Gonçalves Pedro, Cristiano Ronaldo Rocha Ferreira, Guilherme Dias de Souza, Guilherme Ribeiro Marques, João Paulo Zelaya Flores, Luis Henrique Arevalo do Amaral, Mateus Vinicius Felix Gamarra, Rafael Cardoso Romeiro, Tiago Reinaldo Alvarenga da Silva, e do técnico, o professor  Hugo da Costa. Parabéns a nossa equipe, na vida devemos saber perder e ganhar, nas derrotas aprendemos mais que nas vitórias, cabeça erguida e bola pra frente.” Conclui Ricardo.

 

Confira os resultados do estadual:

 

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!