Mato na saída de Ponta Porã para Dourados supera 1,5 metros de altura

Da Redação*

Ponta Porã, cidade localizada a 316 km de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul é uma das cidades que mais atrai turismo comercial no Estado. Porém quem tem visitado a cidade durante este mês de janeiro pode perceber um alto matagal que ultrapassa 1,5 metros de altura na entrada da cidade (saída para Dourados) nos primeiros quilômetros da BR 463.

Fotos enviadas a nossa redação dão conta do estado de abandono no canteiro central da rodovia, principalmente até o local onde se encontra localizada a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Confira algumas imagens do local:

Procurado por nossa Equipe, o Secretário Municipal de Obras de Ponta Porã, André Messias Manosso, comunicou que por se tratar de uma rodovia federal,  a responsabilidade da limpeza da área em questão pertence ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT).

O contrato com a empresa terceirizada que realizava a manutenção do local venceu em 2 de janeiro e a lei orçamentária correspondente ao ano de 2019 ainda não foi publicada. A expectativa é que o problema seja resolvido dentro de algumas semanas.

 

 

 

Facebook: Comente Aqui