EXPEDIENTE
Indicação busca proporcionar melhor qualidade de vida da população

Marquinhos reitera pedido de ponte para interligar Jardim Planalto à Vila Maísa

Fonte: Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 19 de outubro, o vereador Marquinhos reiterou três indicações as quais tem o objetivo de melhorar a infraestrutura e promover lazer aos moradores de Ponta Porã.

 

O primeiro pedido do vereador Marquinhos reitera a indicação nº 06/2020, onde foi solicitado que seja feita a construção de uma ponte interligando o bairro Jardim Planalto ao bairro Vila Maísa.

 

O parlamentar explicou que “esta indicação é um pedido dos moradores das referidas áreas visando melhorar o acesso dos munícipes trazendo mais comodidade e segurança aos mesmos”.

Parquinho

O vereador Marquinhos também reiterou a indicação nº 492/2020, onde foi solicitado a construção de um parquinho para as crianças no resto de terreno do município localizado na esquina da Rua “F” com a Rua “E”, no bairro Bosque Carandá.

 

Conforme o vereador Marquinhos “este é um pedido deste Parlamentar baseado em reivindicações dos moradores do referido bairro, uma vez que uma academia ao ar livre foi implantada e sobrou um espaço no terreno na esquina em frente à academia. Portanto, é de grande valia contemplar as crianças que não possuem esse tipo de benfeitoria, assim elas terão um espaço seguro para brincar longe dos perigos da rua”.

 

Assentamento Nova Era

A terceira indicação realizada pelo vereador Marquinhos durante a sessão ordinária desta terça-feira, 19 de outubro, solicita o reparo das três pontes do assentamento Nova Era, neste município.

 

De acordo com o parlamentar, “esta é uma solicitação feita pelos companheiros que residem nas estradas internas supracitadas, tendo em vista que o transporte escolar não está passando no referido local, pois as pontes estão com algumas pranchas danificadas tornando o trajeto mais longo e consequentemente gerando transtorno aos agricultores que residem naquela região”.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!