CONTATO
EXPEDIENTE
Atuação

Marquinhos propõe construção de parque infantil no Carandá Bosque e asfalto na Rua Azul

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Imprensa e Câmara de Ponta Porã

O Vereador Marquinhos quer que a Prefeitura de Ponta Porã promova a construção de um parque infantil, visando beneficiar moradores do bairro Carandá Bosque. 

O pedido foi feito por meio de uma indicação lida em Plenário na sessão ordinária de 20 de abril, na Câmara Municipal de Ponta Porã. O documento contendo a solicitação foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso. 

Esta é uma solicitação feita pelos companheiros que residem ali, pois o bairro Carandá Bosque não possui uma área adequada para que as crianças daquela localidade possam se divertir, e também um ambiente ao ar livre para passear ao final do dia. Como temos o conhecimento da preocupação da Secretária de Obras e Urbanismo com o bem estar de toda a nossa comunidade, ficamos na certeza do atendimento desta indicação”, justificou o parlamentar. 

ASFALTO  

O Vereador Marquinhos também apresentou indicação solicitando a pavimentação asfáltica da Rua Azul, no bairro Parque dos Eucaliptos 

Segundo ele, os moradores do bairro “têm sofrido com a falta de pavimentação asfáltica, e que devido às recentes chuvas, a via encontra-se em péssimo estado de conservação, até mesmo intransitável em alguns pontos, o que causa muitos transtornos a todos aqueles moradores, para se locomoverem até o local de trabalho ou suas residências”, declarou Marquinhos, acreditando no atendimento do pedido o mais rápido possível. 

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!