EXPEDIENTE
indicação busca melhor qualidade de vida da população

Marquinhos pede limpeza de bueiros no Carandá Bosque e melhorias nas ruas do Monte Alto

Fonte: Assesoria

O Vereador Marquinhos apresentou na sessão ordinária de 30 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que solicita à Prefeitura a realização dos serviços de limpeza nos bueiros, no bairro Carandá Bosque.

Segundo ele, “os moradores do bairro, um dos mais populosos da zona norte da cidade, reivindicam que sejam tomadas as devidas providencias quanto a limpeza e manutenção nos bueiros, pois com as chuvas constantes e com o acúmulo de lixo, tem impedido que à água decorrente das chuvas sejam devidamente escoadas para a rede de esgoto, causando alagamento na via. Desta maneira, solicito a limpeza e manutenção dos bueiros, no bairro Carandá Bosque e espero o atendimento desta indicação o mais breve possível”, justificou Marquinhos

MONTE ALTO

O Vereador Marquinhos também apresentou indicação solicitando que a Prefeitura promova os serviços de patrolamento e cascalhamento do tipo moledo e compactado com o rolo compressor em todo bairro Jardim Monte Alto.

“Esta é uma solicitação feita pelos companheiros que residem ali, pois os mesmos têm sofrido com a falta do patrolamento e cascalhamento, e que devido às constantes chuvas, a malha viária daquelas ruas encontra-se em péssimo estado de conservação, até mesmo intransitável em alguns pontos, o que causa muitos transtornos a todos aqueles moradores, para se locomoverem até o local de trabalho ou suas residências. Como temos o conhecimento da preocupação da Secretária de Obras e Urbanismo com o bem-estar de toda a nossa comunidade, ficamos na certeza do atendimento desta indicação”, justificou Marquinhos.

As duas indicações apresentadas pelo parlamentar na sessão de 30 de março, foram encaminhadas ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

SÃO VICENTE

Durante a sessão o parlamentar apresentou indicação, solicitando ao Prefeito Hélio Peluffo e ao Deputado Estadual Paulo Corrêa, Presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, a construção de um redutor de velocidade (quebra-molas) na MS 164 em frente à entrada para o bairro São Vicente de Paula.

Marquinhos justificou o pedido afirmando que a solicitação visa garantir maior segurança para o tráfego naquela localidade, visto que é constante o fluxo de estudantes e moradores, daí a necessidade urgente da construção de quebra-molas. Isso obrigará os motoristas a reduzir a velocidade de seus veículos, proporcionando maior segurança aos moradores e estudantes daquela região.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!