EXPEDIENTE
Time pedrojuanino fez história na competição mais democrática do futebol paraguaio

Mariscal Estigarribia faz bonito, mas perde nos pênaltis na Copa Paraguay

Fonte: Por Markon Machado

 

 

O time do Mariscal Estigarribia fez história na Copa Paraguay, nesta segunda-feira (13). Após surpreender na estreia e eliminar o San Lorenzo, o time de Pedro Juan jogou fora de casa, diante do Sportivo Iteño e se despediu da competição de forma invicta.

 

Jogando bem, o time de Pedro Juan apresentou um futebol equilibrado no primeiro tempo, mas aos 43 minutos de jogo, Diaz abriu o placar para o time da casa.

 

Com o placar adverso, o time teve que ir para cima no segundo tempo e a estratégia deu certo, Perez marcou aos 12 minutos da etapa complementar e igualou o marcador.

 

A partir daí o torcedor pedrojuanino começou a sofrer e viu o time da capital departamental de Amambay manter o placar igualado até o apito final, o que levou a decisão para os pênaltis.

 

Porém, após uma bela exibição, o Mariscal não conseguiu vencer nas penalidades, Mendonza e Fernandez não conseguiram converter suas penalidades e o time de Pedro Juan perdeu por 5 a 3.

 

Apesar da eliminação, o Mariscal Estigarríbia deixa a competição de forma invicta e fazendo história após eliminar o San Lorenzo na fase inicial e deixar a competição sem ter sofrido nenhuma derrota dentro do tempo regulamentar.

 

Veja os melhores momentos da partida:

 

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!