EXPEDIENTE

Mário Sérgio chega a 12 gols no ano, Fluminense-PI goleia, mantém liderança, e Flamengo-PI continua na lanterna

ARTILHEIRO DO BRASIL ATACA NO DOMINGÃO

  • No segundo Fla-Flu do Campeonato Piauiense, o Tricolor voltou a golear o rival rubro-negro pelo mesmo placar do duelo do primeiro turno. Neste domingo, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o Vaqueiro fez 4 a 0, com dois gols do atacante Mário Sérgio, agora com 12 gols na temporada, o artilheiro do Brasil. Com segundo tempo melhor, o Flu-PI também marcou com o zagueiro Ramon e fechou a conta com Tarcísio.

  • 1°T COM GOL NO ÚLTIMO LANCE

    Flamengo-PI conseguiu fazer um bom primeiro tempo. Bloqueou as chegadas do Flu-PI na área do goleiro Pezão, não deixando o Vaqueiro trocar passes em sequência por muito tempo e colocou dificuldade, ao puxar contra-ataques. Dentro dessa estratégia, o Rubro-Negro até soube equilibrar, dentro da sua limitação, o confronto. No último lance, uma falha na defesa deixou o artilheiro do campeonato livre – e Mário Sérgio não perdoou. Aos 48, William meteu por dentro, a bola chegou a Mário, que tirou do goleiro e tocou com frieza para o gol.

    Flamengo-PI x Fluminense-PI

    Flamengo-PI x Fluminense-PI (Foto: Elziney Santos)

  • CADA VEZ MAIS LÍDER

    Com a vitória por 4 a 0 sobre o Flamengo-PI, o Fluminense-PI chegou a 22 pontos no campeonato. São sete vitórias e um empate na campanha de 92% de aproveitamento. Com o artilheiro Mário Sérgio, com 12 gols no estadual, o Vaqueiro tem o melhor ataque da competição, com 27 gols. A média é de 3,4 por partida. Liderança incontestável! O G-4, grupo dos classificados para as semifinais, tem o 4 de Julho em segundo (16 pts), Altos (11 pts) e River-PI (11 pts).

    Flamengo-PI x Fluminense-PI

    Flamengo-PI x Fluminense-PI (Foto: Elziney Santos/FFP)

  • SÉTIMA DERROTA EM OITO JOGOS

    A vida do Flamengo-PI não é fácil. O Rubro-Negro é lanterna, em oitavo, com apenas um ponto somado. São sete derrotas seguidas no campeonato, 15 gols sofridos e apenas dois marcados. O clube tem mais seis jogos para tentar sair do Z-2, a zona do rebaixamento. A degola, porém, se aproxima.

    Paulo Júnior acompanha Flamengo-PI nas arquibancadas

    Paulo Júnior acompanha Flamengo-PI nas arquibancadas (Foto: Julio Costa/ge Piauí )

  • 2° T COM GOLEADA E PÊNALTI DEFENDIDO

    Toda a segurança do Flamengo-PI no primeiro tempo foi para o espaço na volta do intervalo. Além do emocional, o lado físico bateu, ficando difícil acompanhar o Fluminense-PI. Aos 10 minutos, o zagueiro Ramon fez o segundo, quatro minutos depois, o Vaqueiro ampliou para 3 a 0 com Mário Sérgio. Aos 23, o Fla-PI teve um pênalti marcado, mas David parou no goleiro Nicolas. O quarto gol, aos 29, mostrou o melhor do Tricolor: precisão nos passes, bola de pé em pé, e Tarcísio completando o passe de Sapé.

    Goleiro Nicolas defende pênalti

    Goleiro Nicolas defende pênalti (Foto: Aldo Carvalho/Fluminense-PI)

  • PRÓXIMOS JOGOS

    O Fluminense-PI joga na quinta-feira, às 15h30, contra o Oeste, em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Pelo estadual, o próximo jogo do Flu-PI é contra o Corisabbá, no dia 3 de março. O Flamengo-PI recebe no próximo sábado, 26 de fevereiro, o Oeirense, no Lindolfo Monteiro. Os dois clubes estão no Z-2.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!