EXPEDIENTE
Violência na capital

Marido tenta defender esposa e acaba morto a tiros em Campo Grande

Fonte: Por Dany Nascimento do Top Mídia News

Atílio Luis Colman, 33 anos, foi assassinado a tiros na noite de ontem (25), após tentar defender a esposa de durante uma briga de vizinhos na Rua Tereza Garcez Pain, no loteamento Cristo Redentor, em Campo Grande.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a esposa da vítima, uma mulher de 38 anos, disse que o suspeito já tinha se desentendido com seu marido dias antes e teria efetuado disparos de arma de fogo na frente da casa.

 

O casal não teria registrado os disparos de arma de fogo na polícia. A mulher conta que se desentendeu com a esposa do suspeito, devido a uma briga entre os filhos.

 

Ela afirma que a mulher do suspeito foi para casa, acordou o marido, identificado apenas como ‘Ditão’, que estava dormindo bêbado e os dois foram até a chácara do casal.

 

Eles chegaram no local em um veículo Peugeot, de cor prata.

 

O suspeito entrou no local, procurando a mulher. Atílio saiu do interior do imóvel para defender a esposa e levou dois tiros, um na cabeça e outro no ombro.

 

Após ser belado, os familiares levaram Atílio para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!