CONTATO
EXPEDIENTE
Liga Europa

Manchester United goleia Roma na semifinal da Liga Europa

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Simon Evans - Manchester (Inglaterra)

O uruguaio Cavani e português Bruno Fernandes marcaram duas vezes cada na goleada de 6 a 2 do Manchester United (Inglaterra) sobre a Roma (Itália) na partida de ida das semifinais da Liga Europa, nesta quinta-feira (29), enquanto o Villarreal (Espanha) derrotou o Arsenal (Inglaterra) por 2 a 1 em casa.

Os Diabos Vermelhos deram um passo gigantesco em direção à final ao vencerem em Old Trafford. Bruno Fernandes abriu o placar aos 9 minutos, mas a Roma empatou pouco depois em cobrança de pênalti de Lorenzo Pellegrini.

O ex-atacante do Manchester City Edin Dzeko colocou o time italiano à frente, mas a Roma foi forçada a fazer três substituições por lesão no primeiro tempo e caiu muito de rendimento após o intervalo.

No segundo tempo, Cavani marcou duas vezes, Bruno Fernandes deixou outra vez sua marca em cobrança de pênalti, Pogba fez de cabeça e Mason Greenwood completou o placar em uma vitória mais difícil para a equipe da casa do que sugere o placar.

Na outra semifinal, o Villarreal construiu uma vantagem de 2 a 1 sobre o Arsenal, antes do jogo decisivo em Londres.

Gols no primeiro tempo de Manu Trigueros e Raúl Albiol deixaram o clube espanhol com uma vantagem confortável. E as perspectivas tornaram-se ainda mais sombrias para os visitantes após o intervalo por causa da expulsão de Dani Ceballos aos 12 minutos.

Porém, o Arsenal conseguiu diminuir com um pênalti cobrado por Nicolas Pepe.

O Villarreal, comandado pelo ex-técnico do Arsenal e especialista da Liga Europa Unai Emery, manteve o retrospecto de 100% de aproveitamento em casa na competição nesta temporada.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!