EXPEDIENTE
Brasileiro marcou na vitória por 3 a 1

Lucas Paquetá marca e Lyon vence com autoridade o Strasbourg no Francês

Fonte: Gazeta Esportiva

O Lyon venceu o Strasbourg neste domingo por 3 a 1, pela 5ª rodada do Campeonato Francês. A partida foi disputada no estádio Parc OL e contou com a presença dos brasileiros Bruno Guimarães e Lucas Paquetá, recentemente convocados pela Seleção Brasileira.

O Lyon abriu o placar logo aos oito minutos de jogo, com o atacante Moussa Dembélé. O destaque do gol foi o lançamento de Bruno Guimarães, na medida para o francês.

Aos 20 minutos da segunda etapa, o zagueiro Denayer ampliou de cabeça após cruzamento de Shaqiri, reforço para essa temporada. Outra contratação que chamou atenção foi a do defensor Boateng, ex-Bayern de Munique, que fez sua estreia pelo Lyon, entrando no segundo tempo.

Lucas Paquetá marcou o último gol do Lyon nos minutos finais de jogo, com finalização firme dentro da área. O jogador entrou no decorrer da segunda etapa. Habib Diallo descontou de pênalti para o Strasbourg no último lance de jogo.

Com esse resultado, o Lyon acabou a rodada na 8ª colocação, com oito pontos conquistados. O Strasbourg, por sua vez, ficou na 15ª rodada, com quatro pontos.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!