EXPEDIENTE
Indicação busca proporcionar melhorias para a população

Lourdes Monteiro solicita médico neurologista para atender em Ponta Porã

Fonte: Assesoria

A vereadora Lourdes Monteiro encaminhou uma indicação durante a sessão ordinária desta terça-feira, 09 de novembro, ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Saúde, Dr. Patrick Derzi, solicitando o credenciamento/ contratação de médico neurologista para atendimento no município de Ponta Porã.

De acordo com a vereadora “havia no Centro Regional de Especialidade Dr. João Kayatt atendimento com dois médicos especialistas em Neurologia, porém no atual momento não está ocorrendo esse atendimento pela falta de médicos com essa especialidade. Mas devemos salientar que, a demanda em busca desse atendimento ainda existe e, diante disso, o credenciamento/contratação de médicos neurologistas é de extrema importância e urgência”.

Limpeza de terrenos

A vereadora Lourdes Monteiro também solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, que seja realizada limpeza nos terrenos baldios na Rua Padre Rafael Jhon Kiwu, nas imediações da casa de número 511, no bairro Bosque Carandá. O pedido foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Em sua justificativa, a vereadora Lourdes Monteiro explicou que este pedido “é visa atender as solicitações dos moradores daquela região, já que existe um acúmulo de mato localizado em alguns terrenos baldios na referida rua. A sujeira e o mato provocam muitos problemas aos residentes, pois o acúmulo de lixo possibilita a proliferação de insetos, animais peçonhentos, cobras e ratos. Portanto, de acordo com os motivos ora apresentados, a solicitação é de extrema pertinência”.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!