EXPEDIENTE
Legislativo trabalha em busca de melhorias para a população

Lourdes Monteiro solicita médico fixo para atender na ESF Ipê II

Fonte: Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 26 de outubro, a vereadora Lourdes Monteiro encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Saúde, Dr. Patrick Derzi, solicitando a lotação de um médico fixo, na Estratégia Saúde da Família (ESF) Ipê II.

 

Lourdes Monteiro explica que “de acordo com informações dos pacientes do ESF Ipê II, o local encontra-se sem médico fixo há aproximadamente 20 dias. A médica que que está nesta unidade não é fixa e está fazendo os atendimentos somente nas terças de manhã, quinta e sexta, mediante agendamento prévio. Nos casos de urgência, fora do horário descrito acima, o atendimento é feito pelas profissionais que trabalham na ESF Ipê II. Portanto, diante dos motivos expostos, a solicitação, ora apresentada, torna-se de extrema urgência”.

 

Iluminação pública

Durante a sessão ordinária, a vereadora Lourdes Monteiro encaminhou a segunda indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando que seja feita manutenção da iluminação pública na Rua Soldado Tomaz Machado, especificamente no poste localizado em frente à residência de nº 82.

 

A vereadora explicou que “os moradores tem reivindicado essa benfeitoria, tendo em vista que o poste localizado especificamente em frente à residência de nº 82, na rua Soldado Tomaz Machado (rua da conveniência Cordil), se encontra com a lâmpada queimada há mais de dois anos. A manutenção se faz necessária devido ao risco de se transitar no local, principalmente, no período noturno”.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!