EXPEDIENTE
Indicação visa buscar melhorias na qualidade vida da população

Lourdes Monteiro quer unidade de saúde no Jamil Derzi e sinalização no Jardim América

Fonte: Assessoria

A vereadora Lourdes Monteiro solicitou à Prefeitura de Ponta Porã a construção  de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Jamil Saldanha Derzi. Segundo ela,  “os residentes do bairro Jamil Saldanha Derzi não possuem Posto de Saúde próprio e  precisam se deslocar até o bairro Residencial Ponta Porã I ou Jardim Estoril para  receber atendimento, o qual possui um grande número de moradores, havendo um  acúmulo de usuários. A construção de um Posto de Saúde, no bairro Jamil Saldanha  Derzi, se faz necessária e proporcionaria uma maior facilidade na locomoção dos  moradores, havendo uma melhor distribuição e organização no atendimento ao público  na unidade de saúde do seu respectivo bairro”, afirmou a parlamentar.

 

O pedido de Lourdes Monteiro foi formalizado por meio de uma indicação  apresentada na sessão ordinária de 15 de fevereiro, na Câmara Municipal de Ponta Porã.

 

A solicitação foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal  de Saúde, Patrick Derzi.

JARDIM AMÉRICA 

Lourdes Monteiro também apresentou indicação solicitando ao prefeito e ao  secretário de Obras, André Manosso, a instalação de quebra-molas e placas de  sinalização de trânsito na rua Geovaí, no Jardim América.

 

“De acordo com os  moradores daquela região, há um grande fluxo de veículos naquela rua, que trafegam de  forma veloz, contribuindo para uma maior probabilidade da ocorrência de acidentes.  Desta forma, a instalação de quebra-molas, bem como placas de sinalização de trânsito,  tornaria o trecho mais seguro para se trafegar, tanto para os pedestres, quanto para os  automóveis, motivos pelos quais tal solicitação é de extrema pertinência”, argumentou a  parlamentar, justificando o pedido.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!