EXPEDIENTE
Indicação busca proporcionar melhor qualidade de vida da população

Lourdes Monteiro pede sinalização na Belmiro de Albuquerque e asfalto no Residencial II

Fonte: Assessoria

A vereadora Lourdes Monteiro solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 19 de outubro, ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, a instalação de sinalização de trânsito na Avenida Belmiro de Albuquerque, nas imediações da nova rotatória, no trevo entre as ruas Vital Brasil, Iturama e Belmiro de Albuquerque.

 

Lourdes Monteiro explicou que “de acordo com informações dos cidadãos que trafegam pela referida via, a falta de sinalização de trânsito vem gerando insegurança, tanto para os motoristas, quanto para os pedestres. Ademais, nos horários de pico, 07h, 13h e 17h torna-se perigoso para trafegar em decorrência do enorme número de carros e pela falta de sinalização de trânsito. Portanto, diante dos motivos expostos e também pela construção da nova rotatória, tal solicitação é de extrema pertinência”.

Asfalto

Durante a sessão ordinária, a vereadora Lourdes Monteiro também solicitou pavimentação asfáltica na Rua Presidente Bernardes, no bairro Residencial Ponta Porã II.

 

O pedido foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

 

Em sua justificativa, a vereadora Lourdes Monteiro esclareceu que “esta é uma reivindicação que partiu dos moradores solicitando asfalto, o que de fato é essencial à qualidade de vida dos moradores pois quando chove fica impossível de transitar pela rua”.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!