EXPEDIENTE
Indicação do vereador

Lourdes Monteiro pede Poupatempo para atender população de Ponta Porã

Fonte: Assessoria

A vereadora Lourdes Monteiro solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 31 de agosto, ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, à secretária municipal de Administração, Dulce Manosso, a implementação de um Poupatempo no município de Ponta Porã.

Lourdes Monteiro explicou que o intuito é facilitar para a população, para que as pessoas encontrem soluções de algumas demandas de forma rápida em um só lugar.

 

“No Poupatempo é possível encontrar os serviços de solicitação de RG (Registro Geral), emissão da Carteira de Trabalho, Procon, Defensoria Pública, entre outros, tudo para facilitar a entrada aos processos. O programa integra os atendimentos de vários serviços públicos em apenas um local”, esclareceu a vereadora.

 

Animais em situação de rua

Durante a sessão ordinária, a vereadora Lourdes Monteiro também solicitou a instalação de comedouro e bebedouro de cano PVC e reabastecimento periódico, para os animais em situação de rua, nos bairros de Ponta Porã.

 

O pedido foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Para a vereadora, ao alimentar os animais de rua eles passam a ter condições mais saudáveis de vida.

 

“Levando em consideração o grande número de animais abandonados no município de Ponta Porã, a instalação de comedouros e bebedouros nos bairros da cidade proporcionará mais qualidade de vida aos bichinhos, que, muitas vezes, padecem de fome e sede”, concluiu Lourdes Monteiro.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!