EXPEDIENTE
indicação busca melhor qualidade de vida da população

Lourdes Monteiro pede asfalto para rua do Residencial II e placas identificando vias do Kamel Saad

Fonte: Assesoria

A vereadora Lourdes Monteiro solicitou à Prefeitura de Ponta Porã a obra de pavimentação asfáltica da Rua Jabuticabeira, localizada no bairro Residencial Ponta Porã II. O pedido foi feito por meio de indicação apresentada na sessão ordinária de 30 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã.

O documento foi encaminhado ao senhor Hélio Peluffo Filho, Prefeito Municipal, com cópia a André Messias Manosso, Secretário Municipal de Obras e Urbanismo.

Lourdes justificou o pedido afirmando que “atendendo solicitação dos residentes daquela região, os quais enfrentam dificuldades de locomoção, o serviço de pavimentação asfáltica viabilizaria melhores condições de tráfego e ofereceria uma melhor qualidade de vida aos moradores locais”.

KAMEL SAAD

Lourdes Monteiro apresentou, durante a sessão, a identificação das ruas com placas, no bairro Residencial Kamel Saad.

Segundo ela, “os moradores têm se queixado da falta dos serviços de entrega de correspondências e encomendas pelos Correios e Transportadoras, tendo em vista a falta de identificação nominal das ruas do bairro Kamel Saad. A identificação evitará o constrangimento dos moradores da região de se deslocarem à agência dos Correios e/ou tenham que usufruir do endereço de terceiros para receberem suas correspondências, o que, muitas vezes, torna-se inviável”, declarou a parlamentar, justificando a solicitação.

A indicação foi encaminhada a Hélio Peluffo Filho, Prefeito Municipal, com cópias ao senhor Marcelino Nunes de Oliveira (Secretário Municipal de Segurança Pública e Trânsito) e ao senhor Armando Matoso, Diretor de Cadastro Imobiliário.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!