CONTATO
EXPEDIENTE
Premier League

Liverpool cede empate para West Bromwich no fim pelo Inglês

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Gazeta Esportiva

Neste domingo, o Liverpool recebeu o West Bromwich, no estádio de Anfield, pelo Campeonato Inglês. Com os primeiros 45 minutos muito bons, os Reds vacilaram na parte final do duelo e cederam o empate por 1 a 1.

A primeira etapa teve apenas os donos da casa, praticamente. Com 80% de posse de bola e dez chutes ao gol, parecia que o time de Jurgen Klopp iria para o intervalo com uma goleada, porém finalizou com precisão em direção à meta adversária apenas uma vez, sendo, justamente, quando Sadio Mané abriu o placar, aos 12 minutos.

Na segunda etapa, o West Bromwich tentou equilibrar mais a partida. Apesar de não terem a maior parte da posse de bola, os visitantes compensavam em transições rápidas ao ataque. A estratégia surtia um bom efeito, tornando a equipe muito mais perigosa do que nos 45 minutos iniciais. Alisson foi obrigado a fazer uma boa defesa para os Reds. No entanto, o goleiro brasileiro não conseguiu parar a boa cabeçada de Semi Ajayi, igualando o confronto aos 37 minutos.

O empate não tira a liderança do Liverpool, mas a diferença de pontos para o segundo colocado, o Everton, cai para três. Já o West Bromwich permanece na vice-lanterna, porém ganha moral por ter arrancado um ponto fora de casa contra o líder da Premier League.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!