EXPEDIENTE
Representantes do SIMTED de Ponta Porã mostraram a importância das lutas em defesa dos direitos dos trabalhadores

Lideranças sindicais participaram do Week News Especial em homenagem as lutas dos trabalhadores

Fonte: Por Markon Machado

O Week News desta segunda-feira (02) contou com a participação das lideranças do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (SIMTED) de Ponta Porã.

 

Luis Carlos Valejo, Tesoureiro Geral do SIMTED, Odair Rodrigues, Secretário Geral do SIMTED e Edivaldo Vieira, Presidente do SIMTED, participaram da roda de conversa alusiva a semana dos Trabalhadores.

 

O trio de convidados se posicionou e conversou sobre os problemas da terceirização do serviço público, discrepância salarial dos trabalhadores em Educação da Rede Estadual, importância da luta sindical, valorização e reconhecimento do trabalhador em Educação que atual nas funções administrativas da escola, a atuação destacada do SIMTED, mesmo em tempo de uma tentativa de “depreciação da luta em defesa do trabalhador proletariado”,  entre outros assuntos.

 

Veja também: SIMTED tem atuação destacada em defesa da Educação Qualidade, da valorização dos profissionais em Educação e defesa de direitos dos trabalhadores em Ponta Porã:

 

Nas considerações finais, o Presidente Edivaldo Vieira se posicionou em apoio aos Educadores da Escola Topo Gígio, vítimas de ataques inverídicos por parte de pessoas ignorantes e mal-intencionadas.

 

Se você ainda não assistiu, basta clicar um dos links abaixo e assistir agora mesmo:

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!